Vem aí as semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Society 2019

Nesta terça-feira e quinta-feira (08 e 10) teremos as semifinais do campeonato municipal de futebol Society 2019. Muita coisa aconteceu ao decorrer da competição, equipes favoritas perdendo, gols, jogadas que levavam a torcida ao delírio e time se classificando no último minuto. É chegada a hora de mostrar o por que estão nas semifinais, mostrar que merecem a vaga na final.

Quando perguntado sobre o que esperar de uma semifinal, O secretário de Esporte disse que os jogos vão pegar fogo. “Espero uns jogos bons, será uma semifinal, onde os jogos serão sem favoritos onde ninguém quer perder. Vai pegar fogo. Enquanto o juiz não apitar todos terão chances, e podendo se classificar nos últimos instante. Agora temos uma situação completamente diferente, acabou o favoritismo agora cada um vai ter que fazer a sua parte e lutar até o fim pela vaga na final… Tudo isso é do futebol”.

Grandes equipes com grandes jogos, assim está programada à nossa semifinal:

Na terça-feira dia 08.

categoria Quarentão:  Pernas de Pau X Águia Branca NBO, Feminina: Verdão SMG X Campo Verde Migrantes.

Na quinta-feira dia 10.

categoria Quarentão:  Central NBO X Águia Azul NBO, Feminina: Independente NBO X Independente T7 de Alvorada.

Lembrando que os jogos terão início a partir das 20h, no campo Society esportivo ao lado do ginásio municipal.