PREFEITURA MUNICIPAL POR MEIO DA SECRETARIA DE OBRAS REALIZA A REABERTURA DO TRAVESSÃO DA LINHA 15 PARA A LINHA 17 KM 17 NORTE

A Prefeitura de Nova Brasilândia d’Oeste por meio da Secretaria Municipal de Obras, segue com a recuperação das estradas vicinais na área rural do município.

Mais uma ação foi realizada no decorrer dos últimos dias, ação essa que contou com a reabertura do travessão, da lh 15 para 17 km 17 Norte, além dessa, estão sendo realizadas em várias localidades rurais do Município, obras de elevação da estrada em pontos críticos, inclusive com a limpeza às margens e patrolamento pelas as extensões das linhas vicinais.

Segundo o Prefeito “Essas ações têm contribuído para a melhoria das condições ao escoamento da safra e tráfego de veículos para locomoção de produtores, no transporte de alunos e na trafegabilidade dos moradores”.