ASSENTAMENTO DE MANILHAS NA RUA GENERAL OSÓRIO

Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de obras no decorrer dos últimos dias, realizou assentamentos de manilhas na Rua general Osório, próximo a card. E posteriormente será realizado a reabertura da Rua e aterro da mesma, trazendo mais acessibilidades aos moradores do setor.

A colocação de manilhas para drenagem pluvial tem por objetivo escoar as águas das chuvas, e assim conservar as estradas, principalmente nos pontos de relevo mais baixo. O sistema de assentamento de manilhas, depois de implantados, beneficiará toda população, principalmente aos moradores que residem próximos às obras.  Além de trazer melhorias na infraestrutura do município, essa ação vai transmitir uma trafegabilidade com mais qualidade e segurança aos munícipes.

Isto mostra o empenho da Administração Municipal e da secretaria de obras em cumprir as metas para o desenvolvimento de Nova Brasilândia d’Oeste.