CONSTRUÇÃO DE PONTE NA LINHA 11 SUL

Mais uma importante obra foi concluída no Município de Nova Brasilândia d’Oeste, realização da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras.

Trata-se, da construção de uma ponte, localizada na linha 11 Sul, os trabalhos tiveram início na manhã desta segunda-feira dia 09, e finalizando por volta das 16:00 hrs.

Essa ação, foi estabelecida como prioridade pelo Prefeito, haja vista, alto fluxo de veículos que transitam por essa região. A trafegabilidade na referida localidade está liberada.

“Nossos servidores trabalharam com agilidade e muito comprometimento, onde a Secretaria de Obras se empenhou para que os trabalhos fossem concluídos em menor tempo possível, e agora os moradores da região podem trafegar com segurança”, disse o Prefeito.