TRADICIONAL DESFILE CÍVICO DE 7 DE SETEMBRO É REALIZADO EM NOVA BRASILÂNDIA D’OESTE

0

Um grande público compareceu ao Espaço alternativo “Feira da Lua, na noite desta sexta-feira dia 06, para acompanhar o Desfile Cívico de 7 de setembro, que contou com a participação das escolas Municipais, Estaduais, Sociedade Civil, Governamentais, Empresarial e da Polícia Militar, O evento contou ainda com as presenças da fanfarra Gigantes das Baquetas, vinda do Distrito de Migrantinopolis da escola Américo Brasiliense .

A Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e lazer, de maneira bastante singular trabalhou, juntamente com as escolas e colaboradores, todos os detalhes para as comemorações da Independência do Brasil.

O RESGATE DO CIVISMO

O desfile alusivo ao 7 de setembro teve à frente a Polícia Militar, aberto oficialmente pela Fanfarra, na sequência as alas, das escolas Municipais e Estaduais, retratando o tema central do desfile, finalizando seu percurso no espaço alternativo. Fizeram a composição  da mesa o Prefeito Hélio Mendes, o vice-prefeito Alteme da 13, os secretários municipais de educação, gabinete, esportes e saúde, os vereadores Reginaldo da Emater, Cunha, Valdir da 13, Professor Marcelo, Adriana Judite do CREA, o 2º tenente da Polícia Militar Alex Sandro, e o delegado Giuliano Ricardo Lopes.

Cada ala do Desfile Cívico realizou alusão a temas distintos que Compõem a Conceito de Cidade Educadora. Estudantes, equipes diretivas, Pais e Mestres e Conselhos de Educação de todas as Escolas de Nova Brasilândia d’Oeste formaram as Alas ligadas aos diversos aspectos da Educação no Município. Demonstrações de Modalidades esportivas, atividades Culturais dentre outros.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: