OBRAS DE ENCASCALHAMENTO NA LINHA 13 NORTE

Prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras, iniciou nesta quinta-feira 05 de setembro, o encascalhamento da Linha 13 Norte. Na qual já foram executadas, as limpezas nas laterais, o patrolamento de toda sua extensão e o assentamento de tubo de aço, para melhor vazão de água em tempos chuvosos.

segundo o prefeito que está acompanhando as obras realizadas, garante que os trabalhos devem seguir em todas as estradas vicinais, para que fiquem em excelentes condições de trafegabilidade. “Estamos com toda a nossa equipe ativa para proporcionar uma estrutura adequada às famílias rurais, recebendo atenção especial, no sentido de melhorar as condições de trafegabilidade das estradas, que contribuem com a economia e o desenvolvimento do município em geral”

Este é um compromisso firmado pela Administração Municipal de revitalizar e permitir acesso de qualidade em todas as vias rurais do município de Nova Brasilândia, atendendo os anseios das comunidades, que necessitam de um fácil acesso a sede do Município.