ATENDIMENTO NO POSTO DE SAÚDE DO ASSENTAMENTO PAULO FREIRE

Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Saúde, realizou nessa quinta-feira dia 05 de setembro, atendimentos no posto de saúde do assentamento Paulo Freire, com a equipe de saúde responsável Marechal Hermes.

Os atendimentos contaram com consultas médicas e de enfermagem, preventivo, entrega de repelente para gestante, entrega de cloro, pesagem do bolsa família, Teste rápido, Programa tabagismo, dentre outras orientações.  Prefeito avalia como bem-sucedido o atendimento no assentamento Paulo Freire. Para ele, essa interlocução entre a gestão e a comunidade é fundamental para garantir a excelência na saúde pública do município.

Uma das metas de governo do Prefeito é a de tornar o cidadão protagonista na da qualidade de vida da cidade, dar protagonismo ao cidadão. Esse é mais um compromisso que o prefeito vem realizando em sua gestão, que está sendo marcada pelo diálogo e o respeito às pessoas desta cidade. E, isso só pode acontecer se a gente der voz ao cidadão.

“É o que nós estamos fazendo na Saúde: ouvindo as pessoas, nos aproximando delas, conhecendo de perto suas angústias e expectativas. Acho que este seja o caminho certo para que cheguemos ao nosso objetivo de melhorar a assistência aos usuários do SUS, ações como essas facilitam o acesso à saúde que é de direito de todos” concluiu o Prefeito.