Prefeito Municipal em uso de suas atribuições assinou nesta manhã de sexta-feira dia 06 de setembro, a Ordem de serviço de Reforma da Escola Municipal Machado de Assis, juntamente com a Secretária de Educação, a Secretária de Planejamento, o Engenheiro Municipal e o Procurador da Empresa E.A. DE JESUS CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS EIRELI – ME.

A empresa contratada realizará a execução dos serviços conforme especificadas nas cláusulas do contrato, nas próximas semanas.

O acompanhamento e fiscalização dos serviços serão feitos pela Comissão de Recebimento e Fiscalização de Obras, devidamente nomeada pelo Executivo Municipal, obedecendo ao Projeto Arquitetônico, Planilha Orçamentária, Cronograma Físico-Financeiro e Memorial Descritivo, por meio do Convênio de nº 314/PGE-2018.