ENCASCALHAMENTO DA LINHA 17 SUL

Com a aprovação da Lei de nº 4.564, de 23 de agosto de 2019, que dispensa a necessidade de Licenciamento Ambiental para a extração de Cascalho de todas as linhas vicinais e coletoras do Estado de Rondônia. “O que vinha impossibilitando o trabalho, era essa licença Ambiental, com a aprovação desta Lei pela assembleia legislativa, poderemos dar início às obras de encascalhamento”. Enfatizou o Prefeito

De acordo com o Prefeito, o Município de Nova Brasilândia d’Oeste está apto para realizar as obras de Cascalhamento da Linha 17 SUL, E segundo ele que, nesta segunda-feira dia 09 de agosto, irá iniciar as obras de encascalhamento na linha, que é uma luta de muitos anos.

“A estrada Linha 17 Sul estará recebendo o encascalhamento, visando uma melhoria significativa na trafegabilidade da linha, podendo assim transmitir um locomover com mais qualidade e segurança aos moradores da comunidade ao Município” Destacou o Prefeito.