I NOITE CULTURAL MUNICIPAL

Escola Municipal Pequeno Príncipe, juntamente com os Gestores Escolar, Professores e funcionários, promoveram nesta terça-feira (03), a I Noite Cultural, o evento foi realizado nas dependências da Escola, e contou com várias apresentações, sendo a culminância do projeto cultural, um resgate de músicas, brincadeiras, costumes, comidas típicas e tradições do nosso povo. Com o tema: Folclore – Resgatando nossa História, onde um grande público compareceu para prestigiar o evento.

O Prefeito esteve participando, e destacou a importância da realização do evento: “A escola é um espaço social importante em nossas vidas e é nela que construímos a nossa história de vida, a nossa individualidade e nossas relações sociais. Há a necessidade do ser humano em demonstrar por meio do movimento do corpo, suas emoções, sua liberdade de expressão. Desse modo, é importante vivenciar no âmbito escolar as mais diversas possibilidades de expressão como a dança, teatro, canto, poesia”, finalizou o prefeito.

Conforme a secretária Municipal de Educação, reunir a equipe da escola Pequeno Príncipe, com os diretores, professores, alunos e todos os familiares é de extrema importante para o processo de formação das crianças.  “É muito especial e motivador ver o apoio dos pais e responsáveis, prestigiando cada apresentação e assistindo aos talentos dos nossos alunos. Meu agradecimento a toda equipe da escola Pequeno Príncipe, nossos gestores, professores e funcionários, pelo belo trabalho com os alunos” foi uma noite especial, de muita alegria.