Psicóloga realiza palestra motivacional para agentes de saúde

Na manhã desta sexta-feira, 30 de agosto, os Agentes Comunitários de Saúde participaram de palestra motivacional, de Prevenção de Adoecimento Mental e Promoção da Qualidade de Vida. Proferida pela Psicóloga Lusilene Mariano de Sá Rilzel, com realização da Prefeitura de Nova Brasilândia d’Oeste, por meio da Secretaria de Saúde, o evento reuniu mais de 30 agentes.

De acordo com a Psicóloga Lusilene, sua palestra foca motivação, liderança, e conflitos no local de trabalho, onde realizou um debate motivacional e efetuou a entrega de Instrumento de avaliação de Qualidade de vida aos agentes.

A palestrante Lusilene prende a atenção dos participantes com sua palestra elucidativa e abrangente.

A Prefeitura Municipal sempre investe em treinamento dos agentes por considerar que a ação resulta em melhorias no atendimento da população” – finaliza a Coordenadora de Atenção Básica.