PREFEITO MUNICIPAL ASSINA ORDEM DE SERVIÇO DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

Prefeito Municipal de Nova Brasilândia d’Oeste em uso de suas atribuições assinou nesta manhã de quarta-feira (28), a Ordem de serviço de Pavimentação Asfáltica, juntamente com o Sócio Proprietário do DETERRA Terraplanagem LTDA, o secretário de Obras, a Secretária de Planejamento e o secretário de gabinete.

Os serviços de Pavimentação Asfáltica de Ruas em Área Urbana com Drenagem, Meio-fio e Sarjetas iniciarão nos próximos dias, recurso este disponibilizado através do Convênio 386/DPCN/2017 do então Deputado Federal Luiz Claudio da Agricultura, que beneficiará ruas e avenidas tais como: a rua Nego Lopes, rua Men de Sá e rua Pirarara.

O acompanhamento e fiscalização dos serviços serão feitos pelo setor de Engenharia e Comissão de Recebimento e Fiscalização de Obras, devidamente nomeada pelo poder Executivo do Município.