PROCESSO SELETIVO PARA O PROGRAMA AMIGO VOLUNTARIO DO ESPORTE EDITAL NO 001 GAB SEMECL

O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ESPORTES, CULTURA E LAZER, Senhor WESLEY MARCOS MOREIRA no uso de suas atribuições legais, com base nos dispositivos da Lei nº 9.608, de 18 de fevereiro de 1998, contemplada pela Lei Municipal nº 1.346 de 19 de julho de 2018, que dispõe sobre a criação de voluntariado, torna público as normas para a realização de Processo Seletivo Simplificado, tendo em vista a seleção de 12 (doze) candidatos para o Programa Amigo Voluntário do Esporte para as atividades de Auxílio de Arbitragem, Auxílio de Assistente de arbitragem, Auxilio na Escolinha de Futsal e Auxílio na Escolinha de Tênis,  no âmbito da Secretaria Municipal de Esportes – SEMECL/NBO, para atuarem nos Campeonatos municipais, Escolinha de Futsal e Escolinha de Tênis, mediante as condições especiais estabelecidas neste Edital e seus Anexos.