PREFEITURA INVESTE EM INFRAESTRUTURA PARA APRIMORAR AINDA MAIS A QUALIDADE DE ENSINO

A Prefeitura Municipal através da SEMED – Secretaria de Educação, inicia o primeiro passo para elaborar a planilha de custos, com objetivos de abrir um Certame Licitatório, para pintura e reparos na Escola Municipal Sagrada Família.

Contando com apoio dos integrantes da secretaria Municipal de planejamento Engenheiro Renato, Tec. em Agrimensura Osni e amigos voluntários do Educando da Área de engenharia Civil.

O objetivo das obras é oferecer melhores condições de trabalho aos profissionais e espaço de ensino mais confortável para os Alunos.

Além da parte pedagógica de capacitação aos profissionais que se destacaram entre os melhores, segundo o IDEB 2017, a prefeitura está investindo também na infraestrutura, a fim de oferecer espaço mais confortável e seguro.

“Essa ação vai proporcionar um ambiente mais adequado de trabalho para a equipe e melhorar o atendimento aos Estudantes” Frisou a Secretária de Educação Maria Rezende,

a mesma agradeceu o Prefeito pela dedicação a todas as áreas da administração, dentro das condições com responsabilidade, transmitindo uma Educação de qualidade.