PREFEITURA EM ACAO ALARGAMENTO DA LINHA 134 SUL

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras, iniciou nesta quarta-feira (14),  as obras de alargamento de dois quilômetros e meio na linha 134 lado sul, entre o entrocamento com a RO 010 e a Mineradora Santa Elina.

Bem como a implantação de quebra-molas, e posteriormente haverá a substituição da ponte por tubo corrugado de aço, em virtude ao intenso fluxo de veículos existente no local. Para garantir mais segurança e prevenção aos riscos de acidentes.

Com intuito de melhorar a trafegabilidade e o acesso dos moradores ao município, e para evitar possíveis transtornos futuros, devido ao grande trafego de caminhões da Mineradora que transportam suas cargas, assim como o transporte de alunos e aos moradores que fazem uso dessas estradas, viu se necessário o alargamento do trecho, podendo assim transmitir um ir e vir mais seguro e com mais qualidade.