PATROLAMENTO DA LINHA 15 NORTE

Prefeitura municipal através da secretária de obras, executa patrolamento na linha vicinal da 15 norte, que já se encontra em sua reta final.

Foram realizados limpezas nas laterais e o patrolamento para o melhoramento na infraestrutura do locomover dos moradores locais e para os produtores rurais, trazendo trafegabilidade com mais qualidade e segurança.

O nosso município possui uma grande extensão territorial e as nossas linhas foram prejudicadas com fortes chuvas, a determinação do Prefeito é que faça o patrolamento das linhas o mais breve possível, para garantir um melhor trafego e o escoamento das produções agrícolas.

Este é um compromisso para revitalizar e permitir acesso de qualidade em todas as vias rurais do município, atendendo os anseios das comunidades, que necessitam de fácil acesso a sede.

“Com o patrolamento e a limpeza das laterais, a trafegabilidade das estradas vai melhorar, principalmente em dias chuvosos, onde o barro acumulado acarreta problemas para os motoristas” Ressaltou o Prefeito.

Assessoria de Imprensa: Geiciane Lopes de Campos