EXECUÇÃO DE OBRAS NA LINHA 13 SUL

A Prefeitura municipal através da secretária de obras, vem intensificando os serviços de patrolamento e recuperação das linhas vicinais do município.

As obras realizadas contam com a reabertura e aterro na linha 13 sul, os trabalhos de recuperação das estradas rurais tem como objetivo garantir melhor trafegabilidade e acesso de veículos, que nos períodos chuvosos, havia muitas dificuldades com atoleiros no local e quem trafega pelas estradas, podem ver a continuidade das obras realizadas.

Para o Prefeito, os serviços executados nas linhas vicinais são importantes para garantir o desenvolvimento econômico do município.

“Estamos trabalhando de forma para atender todas as comunidades, visando proporcionar de forma continua o patrolamento e a manutenção destas estradas, no sentido de oferecer melhores condições para que os produtores e alunos que a utilizam, possam ter mais segurança e conforto, mantendo fácil acesso ao município”.

As manutenções das linhas vicinais fazem parte de cronograma contínuo da gestão Municipal e que outras linhas estarão recebendo este benefício.