PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA CARREATA DEMONSTRATIVA DE AQUISIÇÕES

A Prefeitura Municipal realizou uma carreata demonstrativa, nessa sexta-feira 2, a carreata teve início às 9:30 e saindo da entrada da cidade, finalizando seu trajeto no pátio da Prefeitura. Para a apresentação dos equipamentos adquiridos em parceria com o Governo do Estado e em parceria com o Governo Federal e de Recursos Próprios.

Entre eles estão: 02 ônibus de recursos próprios, 01 ônibus emenda Senador Marcos Rogério, 01 ônibus emenda Senador Ivo Cassol, 03 motos – Recursos próprio, 02 camionetes de recurso próprio, 01 saveiro emenda do Deputado Laerte Gomes para atender a Secretaria de Educação.
01 Pá Carregadeira emenda Dep. Federal Luiz Claudio, 01 Caminhão Caçamba emenda Dep. Federal Luiz Claudio, 01 Retro cavadeira emenda do Senador Ivo Cassol, 01 Retro cavadeira emenda Dep. Federal Lúcio Mosquini, 02 Escavadeira Hidráulica emenda Senador Ivo Cassol, 01 Mini – carregadeira Convenio FITHA, 01 Caminhão Pipa Convenio FITHA, 01 Caminhão e 01 Prancha de Recurso Próprio para atender a Secretária de Obras.
03 Motos emenda Jean de Oliveira, 12 Tratores Projeto PROMER, 01 Caminhão ¼ Projeto PAA, para atender a Secretaria de Agricultura.
01 Mobi Projeto PDSEAI, 01 Triturador Projeto PDSEAI, para atender a Secretaria de Meio Ambiente.
01 Fiat Mobi de recurso próprio, 01 Micro-ônibus emenda Dep. Federal Lúcio Mosquini, 01 Gol emenda Dep. Estadual Edson Martins, para atender a Secretaria de Assistência Social.
01 ambulância emenda Dep. Lazinho da FETAGRO, 01 ambulâncias emenda do Senador Ivo Cassol, 01 ambulâncias emenda do Senador Luiz Claudio, 01 ambulância emenda Dep. Lebrão, 01 ambulâncias emenda Norte Brasil energia, 01 Montana Convênio Federal, 01 Van emenda do Deputado Jean de Oliveira com a contribuição do ex. presidente da Câmara Vereador Cunha , 01 Van emenda Dep. Federal Nilton Capixaba, 01 Van Convênio Federal, 01 Fiat Toro Convênio Federal, 01 Camionetes Convênio Federal, 03 Etios Convênio Federal para atender a Secretaria de Saúde.
02 ônibus emenda do Senador Ivo Cassol para atender os acadêmicos, 01 Micro-ônibus emenda do Senador Marcos Rogerio, 01 Micro-ônibus emenda Dep. Federal Nilton Capixaba, 01 Camionetes de Recurso Próprio, 01 Camionetes emenda do Senador Marcos Rogerio, 02 Mobi – Recurso Próprio, para atender a Administração, dentre outros.

Aproveitando o Momento agradeceu o prefeito Prefeito Municipal “Agradeço a Todos os Deputados, Senadores, aos Vereadores e ao Governador, por suas colaborações, seus esforços e dedicação, e pelo carinho com o Município De Nova Brasilândia. Obrigado a todos os secretários e a todos os servidores públicos pelo comprometimento, que tem nos ajudado a realizar esse sonho de ver o desenvolvimento do Município.”

“Quero aproveitar o momento para convidar a toda população, convido você, logo mais a noite, no espaço alternativo (feira da Lua), para participar do Evento de Prestação de Contas, venha ver para onde está indo suas contribuições, aonde estão sendo investido os recursos adquiridos e repassados pro Município. Estaremos apresentando os projetos executados, os que estão em andamento e os que ainda vão ser realizados, contamos com a presença de todos!” Declarou o Prefeito Municipal.

Assessoria de imprensa: Geiciane Lopes de Campos