AQUISIÇÃO DE FIAT STRADA PARA SEC DE EDUCAÇÃO

Nessa quarta-feira 24, o Presidente Legislativo Deputado Laerte Gomes realizou a entrega de um Saveiro para a Secretaria Municipal de Educação, para melhor atender as necessidades de locomoção.  Visando melhorias no atendimento as escolas, transmitindo um transporte com mais qualidade e conforto. Realizou também a entrega da Academia ao Ar Livre, para trazer mais qualidade de vida e saúde a população, onde poderão realizar seus exercícios com mais tranquilidade e segurança. Participaram do evento a Secretária de Educação Maria Rezende, o Secretário de Gabinete Iziel de abreu, o diretor de transporte Thiago Sitowski, os Vereadores Cunha e Reginaldo Gama, e o Assessor Parlamentar Silas Borges.

“Em nome de toda equipe da Secretaria de Educação, agradecemos ao Excelentíssimo Deputado Laerte Gomes pela dedicação e seus esforços, por sempre estar colaborando com o desenvolvimento do nosso Município e pelo carinho com a nossa população de Nova Brasilândia”.  O nosso muito obrigado!