SEMED HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO DEFINITIVO DO PROCESSO SELETIVO EDITAL 01 SEMED 2019

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO

PROCESSO SELETIVO PARA PROVIMENTO DE CARGOS POR TEMPO DETERMINADO DEFLAGRADO PELA SECRETARA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO – SEMED, EDITAL Nº 01/2019, MUNICÍPIO DE NOVA BRASILÂNDIA D´OESTE/RO

O MUNICÍPIO DE NOVA BRASILÂNDIA D´OESTE/RO, representado na pessoa do Exmo. Senhor Prefeito Hélio da Silva, no uso de suas atribuições legais, após apreciação do resultado final do processo seletivo para contratação por tempo determinado, para Provimento de Cargos definidos Lei Municipal nº 1427/2019, bem como o Edital nº 01/SEMED/2019, executado pela Secretaria Municipal de Educação SEMED, e em conformidade com o Parecer Jurídico e da Comissão do Concurso,  HOMOLOGA o RESULTADO DEFINITIVO / FINAL do PROCESSO SELETIVO – EDITAL 01/SEMED/2019, com o respectivo Relatório Geral por Ordem de Cargo e Classificação, para fins de direito e consequências de lei.

Nova Brasilândia D´Oeste/RO, 12 de Junho de 2019.