PRORROGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES PARA TESTE SELETIVO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Resolução 001/2019/SEMED

A Comissão do Processo Seletivo da Secretaria Municipal de Educação devidamente instituído pelo Decreto Municipal 893/2019, de 14 de maio de 2019 no uso das atribuições que lhe são conferidas.

Considerando que o prazo final para inscrição no Teste Seletivo da Secretaria Municipal de Educação encerra-se no dia 22 de maio de 2019;

Resolve:Prorrogar as inscrições referente ao teste Seletivo da Secretaria Municipal de Educação até o dia 23 de maio de 2019 até às 17:00 h, considerando a quantidade de demanda pretendida relacionada as inscrições por interação da administração o prazo de mais um dia para formalização das mesmas.

Ficando assim somente um dia para a Análise dos Currículos. Os demais prazos do referido Teste Seletivo permanecem inalterados.

Comissão:
Celma Reggiani