AVANÇA A REFORMA DAS ENFERMARIAS DO HOSPITAL MUNICIPAL COM A LIBERAÇÃO DO RECURSO

Após tantas cobranças pelo prefeito Hélio Mendes para que o repasse por parte do ministério da Saúde, com prerrogativa de deliberação da segunda parcela do recurso para o final da reforma das enfermarias do hospital municipal Anselmo Bianchini fossem solucionado.
A noticia hoje nos trás imensa satisfação e gratidão, o recurso foi liberado, a empresa receberá conforme as medições feitas pela Caixa Económica federal e com isso o município só tem a ganhar, 9 enfermarias completas e climatizadas serão entregue nos próximos dias.
O prefeito Hélio Mendes agradece de coração os esforços da deputada federal Jaqueline Cassol e o Senador Confúcio Moura por desempenhar no processo em prol da população Brasilandense.
Segue em anexo o oficio da Caixa económica Federal notificando o Crédito no valor de R$: 185.198,48.