REFORMA DAS ENFERMARIAS DO HOSPITAL MUNICIPAL ANSELMO BIANCHINI

A Reforma das enfermarias do hospital Municipal Anselmo Bianchini chegou a 85,22% da obra, o valor total firmado junto ao ministério da saúde é de R$: 616.994,94.

Gerido pela Caixa Econômica, as medições foram feitas e pagas no total da primeira parcela de 308 mil reais, ou seja, a metade do convenio.

A Última vistoria realizada pela Caixa foi no dia 24/04/2019 conforme (Oficio n° 05/14/2019/GIGOV/PV) em anexo a esta matéria.

A empresa contratada para a reforma tem a receber o valor total de R$: 166.713,72 trabalhando por conta na obra 35,02% da execução.

A prerrogativa para liberação da segunda parcela do recurso compete ao Ministério da Saúde.

Segue em anexo os ofícios de solicitações feitas pelo prefeito Hélio Mendes junto a Deputada federal Jaqueline Cassol e senador da república Confúcio Moura, para que os mesmos intercedam ao ministério da Saúde que faça a transferência do valor total do convênio, assim é efetuado o pagamento da empresa e então concluir esta obra tão importante aos moradores de nova Brasilândia D’ Oeste-RO.

Segue os anexos