CAPACITAÇÃO AOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE DO MUNICÍPIO DE NOVA BRASILÂNDIA D’ OESTE-RO

A coordenadoria Municipal de atenção básica convoca os profissionais Enfermeiros, ACS, Médicos, Técnico em Enfermagem, Odontólogo, Serviço Social e Psicólogo.
Para participarem da capacitação em ESUS-AB. No dias 21 a 23 de maio de 2019 na Câmara Municipal de Nova Brasilândia, conforme o cronograma abaixo:

Enfermeiros e ACS: 21 a 23/05/2019 das 07:00 as 13:00 horas
Enfermeiros, técnicos de enfermagem, médicos, odontólogo, NASF: 21 E 22/05/2019 DAS 14:00 AS 16:00 horas.

É de suma importância o investimento e a capacitação em nosso servidores principalmente na saúde gerando conforto e bom atendimento aos nossos moradores.

O cidadão quando se dispõe ao ter ajuda a qualquer um destes servidores profissionais ele precisa de atenção especial e é por isso que o prefeito Hélio Mendes esta sempre a frente buscando estas formulas que trazem melhorias tanto no atendimento e na qualidade de vida do cidadão brasilandense.

Obs. ACS levarem os tabletes.

CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO PARA TER ACESSO AO CRONOGRAMA COMPLETO.