PREFEITO HÉLIO MENDES ABRE PROCESSO DE SINDICÂNCIA PARA APURAR FATO OCORRIDO NO HOSPITAL MUNICIPAL

Prefeito Hélio Mendes emite nota sobre negligência no transporte do hospital municipal ocorrido neste Sábado

Nota

“Primeiramente lamento o ocorrido, venho trabalhando junto com toda equipe desta prefeitura para que coisas como estas não aconteçam, estruturamos nosso HM, no transporte aumentando consideravelmente o efetivo de ambulâncias, e sou surpreendido com uma triste notícia que pacientes não tem o atendimento digno, investigaremos o caso e abriremos uma sindicância para ser verificado o porquê houve esta lamentável situação, para serem tomadas as medidas necessárias”, concluiu Hélio.

A paciente é debilitada, e, necessita de cuidados para ser conduzida, sendo necessário a utilização de ambulância.

Hélio Mendes prefeito de Nova Brasilândia D’Oeste.