EVENTO PARA CAPACITAÇÃO DE PROFISSIONAIS DA SAUDÊ DO MUNICÍPIO DE NOVA BRASILÂNDIA D OESTE

Como previsto o evento de capacitação aos cargos de Médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem,  agentes comunitários de saúde, psicologos, nutricionistas, assistente social agentes de endemias e outros foi um sucesso, o mesmo aconteceu ontem 27/03 na sede da câmara municipal ofertado pela Agencia Estadual de Vigilância em Saúde do Estadoe pela Atenção Básica e Secretaria municipal de Saúde de Nova Brasilândia D’ Oeste. Esteve palestrando os Profissionais da área da saúde Josefa Lourdes e Cesarino Junior de Porto Velho-RO.

O prefeito Prefeito Municipal afirma não hesitar apoiar os profissionais quando se trata de conhecimento e capacitação principalmente na área da Saúde.