EDITAL – SEMOSP – PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 002 /2019 CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos – SEMOSP do Município de Nova Brasilândia D’Oeste- RO, no uso de suas atribuições legais, conferidas por Lei, e considerando a necessidade sazonal de excepcional interesse público, resolve estabelecer e divulgar as normas para a realização do Processo Seletivo Simplificado, objetivando a contratação de pessoal, constantes do no item 5 – Quadro de Vagas, deste Edital, em consonância nos termos do inciso IX, do artigo 37, da Constituição Federal, e as Leis Municipais n. 1328/2018 e 1399/2019.

O Processo Seletivo Simplificado destina-se ao provimento das funções abaixo discriminadas:

SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS

Cargo: Auxiliar de Serviços Diversos – Operários (40hs/semana)

12 Vagas – Realização de trabalhos diversos junto a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.

Cargo: Mecânico (40hs/semana)

02 Vagas – Realização de trabalhos referentes a mecânica geral junto a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.

Cargo: Pedreiro/Carpinteiro (40hs/semana)

03 Vagas – Realização de trabalhos referentes a construção, reparação, de objetos, obras e edifícios públicos em geral junto a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.

Cargo: Motorista de Veículos Pesados ( 40hs/semana )

04 Vagas – Realização de trabalhos referente a direção e conservação de veículos automotores, da frota da Administração Pública, tais como os caminhões, manipulando os comandos de marcha, direção e demais mecanismos, conduzindo-os e operando-os em programas determinados de acordo com as normas de trânsito e segurança do trabalho e as instruções recebidas, para efetuar o transporte de materiais e/ou servidores junto a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.

Cargo: Operador de Retroescavadeira (40hs/semana)

02 Vagas – Realização de trabalhos referente a operação de máquinas, conduzindo-as e operando seus comandos, para escavar e compactar terra e materiais similares, auxiliando na execução de obras públicas junto a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.

Cargo: Operador de Trator de Pneu ( 40 hs /semana)

02 Vagas – Realização de trabalhos referente a operação de tratores, conduzindo-os e operando seus comandos, auxiliando na execução de obras públicas junto a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.

Cargo: Operador de Pá Carregadeira (40hs/semana)

01 Vaga – Realização de trabalhos referente a operação de máquinas pá carregadeiras, conduzindo-as e operando seus comandos, para recolher materiais, auxiliando na execução de obras públicas junto a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.

DATA PREVISTA  ATIVIDADE
08/03/2019 Divulgação do Edital