A secretaria de Administração setor recursos Humanos do município de nova Brasilândia d’oeste informa, para melhor acessibilidade do servidor municipal, o mesmo pode ter acesso ao seu holerite na internet pelo computador ou Smartphone, baixar em pdf e imprimir. Segue o Tutorial. No menu acesso do servidor clique em holerite web ou CLIQUE AQUI A próxima tela é o portal de recursos humanos, em acesso restrito no primeiro campo você vai digitar o CPF ou Matricula (Sem pontos), se for a sua primeira vez no portal,  coloque a data de seu nascimento no campo “senha” exemplo 01011981. Clique em acessar. No Primeiro acesso você vai definir sua senha confirmando a mesma. Nesta tela vai colocar um e-mail é muito importante para redefinições de senha caso perca. Se você já teve acesso  ao portal antes, no entanto esqueceu a senha basta clicar “Esqueci a Senha” coloque seu CPF no campo e clique em “Solicitar código de alteração”  o mesmo será enviado para seu e-mail (cadastrado no primeiro acesso). Basta digitar o código que recebeu e alterar sua senha repetindo a no campo. Caso esqueceu o e-mail para recuperação de senha, o reset de seu login é feito no setor de Recursos Humanos na prefeitura municipal.

Segue o Tutorial.

No menu acesso do servidor clique em holerite web ou CLIQUE AQUI

Clique em acessar.

No Primeiro acesso você vai definir sua senha confirmando a mesma.

Deixe seu Comentário sobre o Post