INAUGURAÇÃO DE NOVA SEDE DA COOPERATIVA DE CREDITO – CREDIBRÁS

O Prefeito Hélio Mendes participou na manha desta Segunda Feira 07/1da cerimônia de inauguração da nova sede da cooperativa CREDIBRAS  no município de Nova Brasilândia D’ Oeste. A solenidade contou com diretores, gerentes e cooperados. Houve uma palavra pelo Representante Ev. Gideone de Brito e apresentação da Orquestra Melodia do Rei da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, Logo depois foi servido um coffee break.

“Cooperativa de Credito é a peça chave para o crescimento econômico no município, tem todo o apoio de nossa administração distribuindo renda e melhor serviço bancário aos munícipes.” Destacou o Prefeito Hélio Mendes

HISTÓRIA DA CREDIBRÁS

A Cooperativa de Crédito Rural de Nova Brasilândia D´Oeste Ltda – CREDIBRÁS Antes estabelecida à Avenida Juscelino Kubitschek, 3225, Cidade: Nova Brasilândia D´Oeste – RO, constituída em 28/03/2003, foi idealizada por um grupo de agricultores, pecuaristas e empresários, pois devido as grandes dificuldades de acesso ao crédito e as elevadas taxas e tarifas cobradas pelos bancos convencionais, surgiu então a idéia de se ter nossa própria Instituição Financeira.

Foi assim que surgiu a CREDIBRÁS, com o espírito pioneiro daqueles que acreditaram neste sonho, e que fossem atendidos com qualidade, eficiência e credibilidade.

Em 12/03/2003 foi autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil e teve sua inauguração no dia 17/06/2003. Assim com suas portas abertas no findo daquele ano já éramos 82 (Oitenta e Dois) cooperados.

A pequena Cooperativa que estava apenas começando suas atividades ganhou ainda mais confiança, e com a união de todos os cooperados, com os Diretores empenhados e um quadro de funcionários competente, o futuro não poderia ser diferente.