CONVOCAÇÃO PARA SUPLÊNCIA – CONSELHO TUTELAR

CARTA CONVOCATÓRIA Nº 001/2018

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente do município de Nova Brasilândia D´Oeste, no exercício de sua competência assegurado pela Lei municipal nº 567/2006; e Lei Federal nº. 8.069/90.

No último sufrágio foi eleito um Conselheiro Tutelar suplente, em ordem classificatória;

CONVOCA a Senhora NEUZA RODRIGUES VIEIRA MORAES, Conselheira suplente eleita em ordem classificatória, para que substitua os Conselheiros Sara de Almeida e Wesley Tenório Cerqueira, nos períodos de férias a contar do dia 01/01/2019.

A convocada deverá se apresentar ao departamento de RH da Prefeitura Municipal de Nova Brasilândia D´Oeste até o dia 27 de dezembro de 2018, das 7:30h às 13:00h, para entrega de toda documentação exigida, conforme descrição abaixo:

DOCUMENTOS PARA ADMISSÃO

• 1 cópia RG
  • 1 cópia CPF
  • Carteira de Trabalho (cópia frente e verso)
  • 1 cópia Título de Eleitor (juntamente com o Comprovante da última votação ou Certidão do TRE)
  • 1 cópia Certidão de Nascimento ou Casamento (se for casado(a)/união estável, apresentar cópia do CPF do cônjuge)
  • 1 cópia Certidão de Nascimento de filhos (menores de 14 anos – se houver dependente maior de 14 anos, cópia do CPF)
  • 1 cópia Comprovante de Escolaridade compatível com o cargo
  • 1 cópia Reservista Militar (para masculino)
  • 1 cópia Carteira de Habilitação
  • 1 cópia PIS/PASEP – se possuir
  • Declaração de Bens atual
  • Declaração de não acumulo de cargo publico
  • Atestado médico (por medico perito do Trabalho)
  • 1 foto 3×4 (recente)
  • Certidão Negativa de Antecedentes Criminais (dpf.gov.br)
  • Certidão Negativa Cível e Criminal (tj.ro.gov.br)
  • Certidão Negativa do Tribunal de Contas do Estado (www.tce.ro.gov.br)
  • Cópia Certificados ou Diplomas (se tiver)
  • Comprovante de residência
  • Declaração de Vacina, conforme Portaria nº 597/08/2004 – DOU
  • Possuir conta em banco (Caixa)

A candidata suplente da vaga que não comparecer até o dia 27 de dezembro de 2018, das 7:30h às 13:00h, munidos dos documentos acima listados, determinará a vacância do cargo, O candidato suplente da vaga será nomeado imediatamente, após a entrega de todos os documentos.

Em caso de desistência da vaga devera a conselheira convocada informar por escrito para que assim siga as formalidades para a convocação do próximo conselheiro suplente.

Sendo o que tinha para o momento, atenciosamente.

__________________________________________________________________________

Márcia Madalena Moretti