JÁ ESTA DISPONÍVEL A SEGUNDA PARCELA DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE NOVA BRASILÂNDIA D OESTE-RO

A Prefeitura Municipal de Nova Brasilândia D’ Oeste-RO, Efetua Nesta Sexta-Feira 14/12 a segunda parcela do Decimo terceiro salário dos Servidores Públicos Municipais.
A Intenção é fomentar o comercio, gerando possibilidades para o desenvolvimento financeiro do município, neste fim de Ano.
Efetuar o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário aos servidores, somente está sendo possível por conta do corte de gastos desnecessários, enxugamento da folha salarial e redução de contratos. “Priorizamos uma administração responsável, onde uma das prioridades é a valorização dos servidores”, destacou o prefeito Hélio Mendes. Agradeceu ainda a todos que colaboraram para a Qualidade de trabalho ter chegado a cada munícipe no decorrer deste Ano.