PROCESSO SELETIVO PARA O PROGRAMA AMIGO VOLUNTÁRIO DO EDUCANDO

A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, Senhora Maria Aparecida Alves Pereira Rezende no uso de suas atribuições legais, com base nos dispositivos da Lei nº 9.608, de 18 de fevereiro de 1998, contemplada pela Lei Municipal nº 1.346 de 19 de julho de 2018, que dispõe sobre a criação de voluntariado, considerando os termos do Decreto nº 767, de 02 agosto de 2018, torna público as normas para a realização de Processo Seletivo Simplificado, tendo em vista a seleção de 03 (três) candidatos para o Programa Amigo Voluntário do Educando para as atividades de Auxílio Monitor de aluno transporte escolar e Auxiliar Administrativo, no âmbito da Secretaria Municipal de Educação –SEMED/NBO, para atuarem em suas unidades da Rede Municipal  de Ensino, mediante as condições especiais estabelecidas neste Edital e seus Anexos.