COMEMORAÇÃO DO DIA DAS MÃES NA ESCOLA MACHADO DE ASSIS EM NOVA BRASILÂNDIA D’ OESTE-RO

A Comemoração dos dias das mães pela secretaria de Educação deste ano aconteceu na Ultima sexta-feira (11/05).

O Evento teve a Participação do Prefeito Municipal Hélio Mendes e Vice Alteme da 13, Sec. de Gabinete Iziel de Abreu, Sec. de Administração e Fazenda Eduardo, Sec. De Ação Social Ademilson, Vereadores e Presidente da Câmara Municipal.

Esteve também presente o Representante da Empresa Santa Elina uma das Empresas patrocinadora do Evento, Mineradora que no momento pesquisa e lavra minérios no município de Nova Brasilândia D’ Oeste-RO.
A comemoração calorosa dirigida pela secretaria Municipal de Educação Maria Resende foi acompanhada por centenas de mães presentes onde muitos Brindes foram sorteados e oferecido Bolo a todos no decorrer.

O Representante da Mineradora Kaio Toledo Parabenizou as Mães presentes.

o Prefeito Hélio Mendes Frisou o ato do Amor de mãe ser continuo e que a fase adulta não é impedimento para que a mesma não se preocupe com o filho e Parabenizou todas.

Esteve ainda com a palavra o Presidente da Câmara Patrocínio Cunha e foi apresentado Musicas e coral Infantil em prol a data festiva.

Confira Abaixo a galeria completa de Fotos do Evento