REFORMA NO HOSPITAL MUNICIPAL ANSELMO BIANCHINI EM NOVA BRASILÂNDIA D OESTE-RO

A prefeitura Municipal de Nova Brasilândia expede a ordem de serviço à empresa ESFINGE de Cacoal-RO para inicio a Reforma do Hospital Municipal Anselmo Bianchini, a mesma iniciou  a obra na  Última quarta Feira (2/5)

A última reforma feita no Hospital Municipal de Nova Brasilândia  foi no ano de 2007 tendo em vista 11 anos tendo somente reparos superficiais, porem na gestão do prefeito Hélio Mendes o benefício foi concedido aos munícipes.

O recurso Veio através da Deputada Federal Marinha Raupp tendo como valor da contratação R$: 532.164,67

A maior parte do recurso foi para inclusão de uma Subestação de 150KVA e com estrutura na parte elétrica que possa suportar climatização com ar condicionado a qual tem convênios tramitando para estes fins.

A reforma será em parte do Anexo 2 (Enfermarias), onde terá Adequações nos banheiros, substituição de portas, forro de gesso e Substituição de parte elétrica em todo o anexo.

O Prefeito Helio Mendes pede a compreensão de todos pacientes que no momento estão internados em locais provisórios, mas que seja por pouco tempo, no entanto grato e trabalhando para termos um tratamento humanizado.