RECADASTRAMENTO OBRIGATÓRIO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE NOVA BRASILÂNDIA D’ OESTE-RO

Inicia-se o Recadastramento Obrigatório dos  Servidores Públicos municipais de Nova Brasilandia D’Oeste-RO. O Formulário já encontra-se disponível no Site Oficial do Município porem o recebimento passa ser a partir da próxima segunda feira (14/05)
O Prazo é até o dia 09 de Junho de 2018, o mesmo deverá Acessar, baixar o Arquivo  (recadastramento.pdf) e  preenche-lo “Completo”.

O formulário preenchido juntamente com documentos comprobatórios exigidos devera ser entregue á Sec. Municipal de Administração nos Setores de Recursos Humanos (RH) da Prefeitura, da Sec. de Saúde no Hospital Municipal e Sec. de Educação.

O recadastramento é uma Solicitação do Tribunal de Contas do Estado, Ressaltando que o Servidor não Recadastrando no Prazo, terá o recebimento de Salário do Próximo Mês  Bloqueado.

Clique  Abaixo e baixe o Formulário para Recadastramento.

Para Mais informações Fone: (69) 3418-2239.