RESTAURAÇÕES DE PONTES E ESTRADAS EM PERÍODOS CHUVOSOS EM NOVA BRASILÂNDIA D’ OESTE-RO

A Secretaria de Obras está em constante trabalhos atendendo as necessidades nas estradas aos produtores Rurais.

Não existe formas para prevê desastres naturais, já que as dificuldades nas pontes de madeiras nas linhas vêm causando vários transtornos.

A Linha 11 no km 6 teve 2 pontes restauradas, travessões para as linhas 09 e 13 Sul, teve a maior parte cascalhadas, para melhor atender a trafegabilidade dos moradores da região.

Na linha 13 Sul, 2 pontes foram refeitas.

“Há 60 dias que a Secretaria de Obras vem Sempre Resolvendo problemas nas Estradas, nos Pontos Críticos em lugares obstruídos pelas Chuvas em todas as linhas, no entanto permanecera até o Final das chuvaradas.” Ressaltou o Prefeito Hélio Mendes.