DIA INTERNACIONAL DA MULHER CONFRATERNIZADO PELA SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL DO MUNICÍPIO DE NOVA BRASILÂNDIA D OESTE-RO

Aconteceu na Manhã deste dia 08/03 uma Comemoração ao dia Internacional da Mulher, Organizado Pela Secretaria Municipal de Ação Social pelo Secretário Ademilson de Paula Guizolfe e Equipe.

A abertura e direção do evento foi pela Assistente Social Franciele onde iniciou com um Vídeo e Apresentação de Dança com a prof.ª Sirlene Maximiano e equipe.

Esteve presente O prefeito Hélio Mendes onde com posse a Palavra parabenizou todas as mulheres.

O Presidente da Câmara Patrocínio Cunha e vereadores também esteve presente.

Participaram Várias Mulheres da sociedade, servidoras públicas e outros.

Logo depois foi apresentado uma palestra com a Psicóloga Mariza Balen de São Miguel do Guaporé-RO onde foi explanado o Verdadeiro valor da Mulher.

No decorrer do Evento houve Sorteios.

Foi Apresentado uma Música com Eydi Sampaio, após oferecido Um Coffee Break.

Para concluir Houve uma Oficina de Beleza Oferecida Pela Eliane que está sempre em parceria com CRAS.

O Secretario de Ação Social Ademilson Agradece o Apoio de Todos que colaboraram para que o evento viesse a acontecer.