Hospital Municipal Anselmo Bianchini vem recebendo Equipamentos com frequência.

Os Anos de 2017 e 2018 estão tendo Perspectivas bastante promissora no setor da Saúde tendo como atribuição a administração do Prefeito Hélio Mendes e Vice Alteme da 13.

O hospital Municipal Anselmo Bianchini vem recebendo Equipamentos com frequência.

Podemos pautar Recursos Provido através do Deputado Estadual Cleiton Roque, que vem de processos sendo tramitado desde o ano 2016; porem com esforço do prefeito Hélio Mendes e equipe o recurso foi executado em 2017 e 2018 tendo como parte ainda 100.000,00 para medicamentos ainda este Ano.

Entre Medicamentos e vários equipamentos chegara para o Município um aparelho de Eletrocardiograma, uma necessidade que sanará um dos problemas de pacientes precisar se deslocar para outro município para o tal exame.

Hélio Mendes agradece o Deputado Cleiton Roque e assessor Cozinho com toda a equipe, por sempre apoiar o Município de Nova Brasilândia D’ Oeste, Assim como outros parlamentares que estão sempre de portas abertas.