Benefícios aos Moradores da linha 110 Norte.

Segue a todo vapor os cascalhamentos reaberturas de estradas e outros serviços de benefícios aos produtores rurais do município de Nova Brasilândia D Oeste.
Uns dos trajetos árduos do Secretário de Obras Zé do Correios foi administrar a construção de um bueiro na linha 110 Norte.
Uma ponte de madeira com o nível abaixo do normal que vinha passando por alagamentos a anos, porem foi substituída por tubos de aço, Além de rebaixamento de Morro e patrolamento na linha.
O prefeito Hélio Mendes Ressalta que a Obra beneficiará principalmente os piscicultores da região, que na exportação dos peixes dificultava muito as condições na saída.
Agradece ainda os deputados Lebrão pelas Horas máquina e o Dep. Maurão de Carvalho pelos Tubos de Aço para o bueiro.
Podemos Ver claramente as melhorias nas imagens no antes e depois.

Boeiro Km 4

Rebaixamento de Morro