REVISÃO GERAL ANUAL DE 6% DA REMUNERAÇÃO DE TODOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS.

A prefeitura Municipal de Nova Brasilândia D Oeste Envia para Câmara de Vereadores Um Projeto de Lei para a “Revisão de 6%” da Remuneração dos Funcionários Público.
O Prefeito esta sempre estudando formas para melhorar o financeiro da Administração Municipal Juntamente Com equipe técnica, Secretários e assessor contábil.
Mesmo tendo caído a arrecadação, Nova Brasilândia D Oeste Vem se destacando com pagamentos em dia, tendo em vista alguns municípios que passaram com a folha de pagamento em atraso em alguns meses este ano.

“Mas que merecimento é o direito de cada servidor, ter seu salário em dia podendo assim fazer seus compromissos financeiro sem preocupação de não receber e ao mesmo tempo passar a imagem de gratidão e respeito ao serviço prestado ao cidadão Brasilandense”, Declarou o prefeito Hélio Mendes.