CENTRO CIRÚRGICO DO HOSPITAL MUNICIPAL DE NOVA BRASILÂNDIA D OESTE É DESINTERDITADO!

Conclui-se mais um trajeto de Melhorias na Saúde do Município de Nova Brasilândia D Oeste, que vem tendo o máximo de esforço possível para adequar-se aos atendimentos de qualidade aos nossos munícipes.
Aconteceu na manhã desta Sexta-feira a Abertura do Centro Cirúrgico Do Hospital Anselmo Bianchini, após a Vistoria pelo Conselho Regional de Medicina do Estado de Rondônia (Cremero).

A interdição veio do Ano passado (2016) por várias irregularidades.
O esforço traçado pela Ex Sec. De Saúde Marcia Pereira, tendo que o Secretario Atual Ismael Moreira Prosseguisse os tramites necessário Junto a Administração do Prefeito Hélio Mendes e Vice Alteme da 13.
O Prefeito e vice estão sempre empenhado a Buscar Melhorias ao Município, principalmente na área da Saúde e agradece os Vereadores por estar sempre ajudando o Município.
Declara o Prefeito Muito Feliz por conceder a população um desempenho Máximo, não só pela Saúde, mas em todos os Setores. Conhecendo a dificuldades de outros Municípios, Hélio Mendes Busca em suas Idas a Porto Velho assim como os Demais Vereadores, uma forma de resolver as pendências do Município Sempre a Frente.
O Secretario Ismael Moreira Agradece e parabeniza a equipe do CREMERO e os Servidores Públicos que contribuíram para que este ato fosse realizado.