A Prefeitura Municipal de Nova Brasilândia D´Oeste Instituiu o programa de regularização fiscal REFIS Se você está em atraso com ISSQN, IPTU, ITBI E RESTITUIÇÃO AOS COFRES PÚBLICOS esta é a chance de regularizar. O prazo para o pagamento da primeira parcela é até o dia 10 de NOVEMBRO DE 2017. O Desconto para Juros e Multas e até 95% de Descontos. Não aproveitando esta oportunidade as Dividas poderá ir a Cartórios de Protestos. Não Perca tempo quite seus dívidas em atrasos com impostos e contribua para uma cidade melhor. Mais informações Prefeitura Municipal de Nova Brasilândia D’ Oeste setor Receitas.

O Desconto para Juros e Multas e até 95% de Descontos.

Deixe seu Comentário sobre o Post