PALAVRAS DO PREFEITO HÉLIO MENDES AO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

Parabéns a todos os servidores públicos, em especial aos Servidores Municipais, pelo Dia do Servidor Público, comemorado neste dia 28 de outubro. Fundamentais para o desenvolvimento justo e igualitário do município, o Servidor Público é, antes de tudo um servidor do povo. Em suas atividades cotidianas, muitas vezes dedicam-se em prol da coletividade, servindo de forma honesta, eficiente, ética e transparente.

Assim, a Prefeitura de Nova Brasilândia D’ Oeste reitera sua gratidão e respeito especialmente a todos os seus funcionários que contribuem diariamente para o crescimento do município. Respeito que se traduz através do diálogo, da transparência e de luta em prol da valorização crescente de nossos servidores públicos municipais.

Feliz Dia do Servidor Público!

Prefeito: Hélio Mendes e Vice: Alteme da 13