PAGAMENTO DO MÊS DE OUTUBRO AOS SERVIDORES PÚBLICOS DE NOVA BRASILÂNDIA D’ OESTE FOI DEPOSITADO ADIANTADO.

Conforme as informações do poder executivo municipal de Nova Brasilândia D’ Oeste, os salários foram depositados nesta Quinta (26/10). O pagamento vem sendo cumprida de forma rigorosa através de um trabalho de planejamento financeiro.
O pagamento dos salários de forma adiantada representa uma confiabilidade aos servidores municipais que poderão honrar seus compromissos financeiros em dia, e também como uma importante receita que potencializa e fomenta a economia do município que depende muito deste giro.
Mesmo diante de uma crise financeira que atinge milhares de municípios brasileiros, o prefeito Hélio Mendes através de medidas de contenção de despesas está conseguindo pagar antecipadamente os salários dos servidores públicos municipais.