Abertura de Ruas e Patrolamentos na Cidade de Nova Brasilândia D’ Oeste.

A secretaria de Obras do Município de Nova Brasilândia realiza no início desta semana Segunda(10/07) aberturas de ruas e patrolamento em ruas nos pontos críticos na cidade de nova Brasilândia D Oeste-RO.

A Rua Pais de Barros e cabeceiras como  rua Barão do Rio Branco, foram totalmente recuperadas.

O patrolamento teve acompanhamento de caminhão pipa para amenizar a poeira no local e pá carregadeira para aberturas de saídas de águas.

As maquinas em funcionamento da prefeitura municipal não param, estão sempre em execução na cidade e nas linhas, segundo o secretário de Obras Zé do Correio apesar das dificuldades enfrentadas toda equipe está empenhada em fazer a limpeza, patrolamentos e cascalhamentos de todas ruas e linhas vicinais para uma melhor trafegabilidade a população.