Prefeito Hélio Mendes e equipe recebe o Senador Valdir Raupp em Nova Brasilândia D’ Oeste-RO

O prefeito Hélio Mendes e o Vice Alteme da 13 Recebeu o Senador Valdir Raupp neste sábado 08/07 no município de Nova Brasilândia D Oeste-RO.
A visita do Senador começou as 7 da manhã com uma entrevista na Radio Vitoria Régia, depois seguiu até a casa do prefeito, onde foi recepcionado calorosamente também pelos Secretários Iziel de Abreu, Deivis, Maria Resende, Mirão e pelos vereadores Lino, Elias da Saúde, Hudson da 05, Reginaldo Gama e outros assessores de deputados do município.

A secretária Maria Resende aproveita a presença do Clodoaldo (Cozinho) Assessor do parlamentar Cleiton Roque e entrega ofícios para compras de aquisições permanentes de armários de aço, fogões industriais e arquivos de aço para atender 6 unidades escolares polos da rede municipal de ensino do Município.
O Senador Valdir Raupp destinou recurso no valor de R$:1,8 Milhão para a construção da Rodoviária de nova Brasilândia, no qual fez questão em visitar a construção da mesma em sua visita ao município.

O prefeito Hélio Mendes juntamente com a equipe do planejamento, encontrou irregularidades no projeto da nova rodoviária, onde estão tomando providencias para que as modificações sejam feitas o quanto mais rápido para que possa ser inaugurada ainda este ano.

A comitiva de recepção do Senador seguiu até a estação de tratamento de esgoto, um recurso também provido pelo Senador, uma obra que a tempos teria terminado mas não estava servindo a população, o projeto ainda passa por testes para trazer total benefício a população no qual teve o funcionamento na gestão do prefeito Hélio Mendes, “Segundo o prefeito investindo em saneamento básico, melhora a qualidade de vida a população”.

A visita se estendeu até o Distrito Santana do Guaporé, atendendo o convite do prefeito do município de São Miguel “Cornélio”, onde participaram da inauguração da estação de tratamento de água do distrito.

Durante toda Visita o prefeito Hélio Mendes Conversou com o Senador montando parcerias com estratégias para resolver os problemas que vem enfrentando no município.

Confira mais imagens na galeria abaixo: