OUTRA AMBULÂNCIA 0 KM É ENTREGUE PARA O MUNICÍPIO DE NOVA BRASILANDIA D OESTE.

A entrega aconteceu nesta quinta feira dia “25 de Maio”

pelo parlamentar “Só na Bença”

O município conta agora, com Quatro ambulância em função para atender a demanda de pacientes.

Ao decorrer do dia o prefeito Hélio mendes e equipe de secretariados receberam o deputado no município com uma calorosa recepção.

A divulgação da entrega foi pela rádio vitória regia no programa do locutor “Kadu”

Após seguiram com a ambulância até ao hospital sendo dirigida pelo próprio deputado acompanhado do prefeito.

Hélio Mendes e o vice Alteme da 13 apresentou a Só na Bença cada servidor público do hospital municipal que estavam de plantão.

Na oportunidade de esta com o Parlamentar o prefeito passou toda as demandas para termos uma saúde Humanizada.

O mesmos não deixaram de cumprimentarem os paciente internado no local.

O Vereador Elias apresentou ao deputado o problema de atraso para atendimentos marcados para  fora do município, Elias diz chegar a 80 pessoas na fila para Cirurgião Geral. O deputado firmou com a secretária de saúde do município Marcia Pereira que irá resolver; Tanto que haja outros municípios também com o mesmo problema, afirmou o deputado.

Só na Bença declarou está de portas abertas para buscas de recursos.